EN

Desde 2004, a Itacitrus é a maior exportadora de limão Tahiti no Brasil e esta presente em quatro importantes áreas produtoras de Limão no país:

Itajobi - SP

Localizada a 400 km a Noroeste da cidade de São Paulo. É a maior região produtora de limão do Brasil (aproximadamente 80% da produção nacional).  A produção de limão em Itajobi é compreendida por um grande numero de pequenos produtores. A maioria deles possui entre 3 a 8 hectares de plantação. Todos os nossos fornecedores recebem orientação e acompanhamento agrícola de nossos agrônomos.

Capacidade de exportação: Escritório e Packing House com 2.000 m², equipado e capacitado para processar 12 containers por semana (prédio próprio).

Empregos diretos: 105 colaboradores

Cruz das Almas - BA

Localizada a 150 km a Oeste de Salvador. É a maior região produtora de limão da Bahia, com possibilidade de crescimento acima da media nacional. O modelo de produção desta região é semelhante de Itajobi, com pequenos produtores sendo assistido pela empresa e vendendo sua produção a preços negociados diariamente de acordo com o mercado.

Capacidade de exportação: Escritório e Packing House com 800 m² equipado e capacitado para processar 4 containers por semana.

Empregos diretos: 35 colaboradores.

Inhambupe e Sátiro Dias - BA

Localizada a 150 km a Noroeste de Salvador. É nesta região que está localizada a fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso I e II, área de produção própria no cultivo de limão e mamão. A Empresa também incentiva pequenos produtores desta região a plantarem limão.

Capacidade de exportação: Packing House com 1.000 m² equipado e capacitado para processar 4 containeres por semana.

Empregos diretos: 151 colaboradores.

Jaiba - MG

Esta região fica à 1.000 km de salvador e 1.200km de Santos. A Empresa estabelece uma parceria com uma cooperativa de produtores que fornecem a fruta e prestam serviço de embalagem do limão para exportação, com capacidade para fazer 2 containers por semana.